segunda-feira, 7 de abril de 2008

Descubra a arte de viver...

Todos nós, publicitários, buscamos sempre a melhor maneira de transmitir uma mensagem, uma idéia, um conceito, um estilo, ou seja lá o que for para nossos consumidores. Fazemos eles acreditarem e admirarem nossas marcas. Mas e quanto a nós? Será que acreditamos naquilo que vendemos? Será que nossas marcas falam por nós?
Think Diferent. Como se fosse a primeira vez que estivesse olhando para um layout estampado em um frontlight bem na esquina da sua casa. O que você sente? Talvez uma energia que dá gosto, ou quem sabe um raro prazer. Pense, será que você, quando se levantou de manhã, percebeu que o melhor plano de saúde é viver? O que será daqui pra frente? Qual será o seu próximo passo?
Acredite, passamos o tempo todo preocupados em fazer com que o consumidor nos veja como a solução para seus problemas, e nem percebemos que nossa vida esta passando. Descubra a arte de viver. Um sentimento gostoso como a vida deve ser. Curta, sinta, veja, trace e escreva seu futuro com ph e com todas as outras letras que tem direito.
Sorria. Mas sorria pra valer, não porque esta sendo filmado. Sorria para o mundo. Aproveite os momentos, as oportunidades, as melhores coisas da vida. Crie. Invente. Improvise. Ande, corra, pois eu quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz.
Busque sempre seus objetivos. Afinal, o que importa é você reconhecido, você feliz. É claro que você tem mais motivos para ser feliz do que ficar vagando por aí. Então, pense diferente. Desperte o tigre que há em você.
Nós publicitários, somos movidos pela paixão de fazer sempre o melhor. O Mundo é de quem faz. Isso sim é diversão. Se você nasceu para voar, voe. Mas voe do jeito que você pensa. Mude. Mudar faz parte da vida. É interessante viver sem fronteiras. É interessante descobrir um, dois, sete mares. Por que isso é mais do que voar. Porque a vida é agora. Por que é você em primeiro lugar. Dê férias para os seus pés. Seja Completo. Afinal, tudo isso é para uma vida mais gostosa. E agora, o que você sente?
A gente se vê por ai.

Nenhum comentário: